• Acesso ao Administrador do Sistema
  • (current)
  • Institucional
    Vereadores (Legislatura Atual) Mesa Diretora (Atual) Mesas Diretoras (Todas) Legistaturas
    Fale conosco Acesso a serviços públicos Ouvidoria E-SIC
    Webmail
    Perguntas frequentes Glossário Carta de serviço Competência e estrutura organizacional Mapa do site Regulamentação da LAI
  • Atividade Legislativa
    Atividades Finalísticas
    Sessões Presença e ausência dos parlamentares nas
    sessões
    Pautas das Sessões Proposições Votações nominais dos projetos de lei Leis Municipais
  • O município
    Dados
  • Transparência
    LRF(Lei Nº 101, de 4 de maio de 2000)
    Plano Plurianual (PPA) Lei Orçamentária Anual (LOA) Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) Prestação de Contas Relatório de Gestão Fiscal (RGF) Relatórios Circunstanciados do RGF Relatório de Gestão ou Atividades Ato que aprecia as Contas do Prefeito Atividade parlamentar / Verba indenizatória
    Folha de pagamento Diárias
    Contratações (Lei nº 14.133/2021)
    Plano de Contratações Anual (PCA) Editais e Avisos de Contratações Licitações, Dispensas e outros
    (Processos Administrativos para
    Contratações)
    Chamamento Público e outros Contratos e Aditivos Convênios
    Obras, programas, ações e projetos(Lei nº 12.527/2011)
    Obras Programas, ações, projetos
    Disponibilização, em tempo real, de
    informações pormenorizadas sobre a
    execução orçamentária e financeira
    (Lei Nº 131/2009)
    Receitas, Despesas e Outros (2025, 2022, 2021, 2020) Receitas, Despesas e Outros (2024 e 2023)
    Outros
    Resultado da apreciação e/ou
    julgamento das contas pelo
    Tribunal de Contas
    COVID-19
  • Atos Administrativos
    Decretos Editais - Concursos Editais - Outros Portarias
  • LGPD
    Encarregado pelo tratamento de dados pessoais - DPO Política de Privacidade e Proteção de Dados (LGPD) - Política de Cookies Demanda e acesso a serviços públicos por meio digital Dados Abertos Resultados das Pesquisas de Satisfação
  1. Início
  2. Transparência

Transparência

Disponibilização em tempo real sobre a execução orçamentária e financeira (Lei Complementar Nº 131, de 27 de maio de 2009)

Receitas, Despesas e Outros (2025, 2022, 2021, 2020)
Receitas, Despesas e Outros (2024, 2023)

Responsabilidade na gestão fiscal e dá outras providências (Lei complementar Nº 101, de 4 de maio de 2000)

Plano Plurianual (PPA)
Lei Orçamentária Anual (LOA)
Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO)
Prestação de Contas
Relatório de Gestão Fiscal (RGF)
Folha de Pagamento
SIC e E-SIC

Contratações (Atendendo a Lei Nº 14.133, de 1º de abril de 2021)

Plano de Contratações Anual (PCA)
Editais e Avisos de Contratações
Processos Administrativos para Contratações
Contratos e Aditivos
Convênios e Transferências

Proposições, Regimentos, Leis e outros

Circular
Código Tributário
Decretos
Diário Oficial
Editais
Ementa
Lei Orgânica
Leis Municipais
Memorando
Moção
Portarias
Projeto de Lei
Regime Jurídico
Regimento Interno
Resoluções
Requerimentos
Veto

Bandeira do Município
Bandeira do municipio
Mapa
Contato

Rua da Independência, 190, Nova Esperança, Farias Brito - CE, 63185-000

(88)3544-1220

falecomacamara@camarafariasbrito.ce.gov.br

De segunda a sexta de 08 às 14H

150x100
Câmara Municipal de Farias Brito
05.619.796/0001-89

Ir para topo

Copyright © SoftSolut. Todos os direitos reservados