Presença do organizador da vaquejada 2019

Erlon Fabrício apresentou as prestações de conta aos vereadores

23 de outubro de 2019 CIR
O presidente da Câmara Municipal Cícero Porfírio abriu a sessão, em seguida o mesmo passou a palavra ao organizador da Vaquejada 2019 Erlon Fabrício, onde ele apresentou a prestação de contas do evento, deixando claro a todos os presentes e vereadores que estavam na sessão, Erlon agradeceu a todos os vereadores e apoiadores da vaquejada em especial a Dr. José Maria e a vereadora Heloísa. Os vereadores parabenizaram ao organizador da vaquejada, por mostrar e prestar contas com a população de nosso município.

Foi apresentado dois requerimentos de autorias da vereadora Heloísa, e do vereador Cícero Porfírio, que ficou na casa para as comissões.

Falaram na sessão os vereadores; Chicão da Canabrava, Chico da Betânia, Junior da Betânia, Flávio, Neal, Valdemir, Heloísa, Deir da Catingueira, Flávio e Cicero Guedes.

Assista ou ouça a sessão em nosso site.

Às sessões da Câmara Municipal são as quartas-feiras às 9:00h.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito