Sessão Ordinária 18 de Setembro

Revidincações sobre valores da ENEL

18 de setembro de 2019 CIR

Sessão Ordinária 18 de setembro de 2019. O presidente da Câmara Municipal Cícero Porfírio abriu a sessão desejando bem vindos ao participante das comunidades; que vieram reivindicar sobre os valores abusivos da ENEL que teve cobranças com vários erros de valores. Logo depois falou no plenário Gil sobre a festa da comunidade de lagoa Seca. O presidente confirmou que vai convocar uma Audiência Pública para rever valores das contas de energias do nosso município.

O Vereador Cicero Porfírio (presidente) apresentou mais um requerimento; (Indica ao senhor Prefeito, para que analise a possibilidade de uma Quadra Poliesportiva), ao lado da Escola Maria Gracildes Ribeiro, no conjunto habitacional Albino Oliveira no bairro Nova Esperança, para prática esportiva das crianças e jovens daquela comunidade.Incentivando a prática de esporte para todos.

Falaram na sessão os vereadores; Chicão da Canabrava, Chico da Betânia, Junior da Betânia, Flávio, Neal, Seabranira, Heloísa, Deir da Catingueira, Flávio e Cicero Guedes.

Assista ou ouça a sessão em nosso site.

Às sessões da Câmara Municipal são as quartas-feiras às 9:00h.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito