Sessão Ordinária Câmara Municipal de Farias Brito

Participando da Sessão a Vereadora de Juazeiro do Norte

04 de setembro de 2019 CIR
O presidente da Câmara Municipal Cícero Porfírio abriu a sessão perguntou aos demais vereadores para dispensar o pequeno expediente e passou a palavra a vereadora de Juazeiro do Norte Jaqueline Gouveia, a mesma é defensora assídua pelo os direitos animais. Em suas palavras a vereadora indagou sobre o assunto em defesa dos animais onde ela esclarece sobre as castrações, adoções e sobre lei que foi aprovada. Após as palavras da vereadora e fala dos vereadores em apoio da causa, foi apresentando 4 projetos para serem aprovados, onde o Projeto sobre o repasse da Vaquejada no valor de 40.000,00 (quarenta mil reais) teve discussão entre os demais e foi para a votação onde os(a) vereadores(a) Chico da Betânia, Nael, Seabranira e Flávio abstiveram-se, indagando os que não são contra o projeto. O projeto foi aprovado por maioria, em seguida o presidente encerrou a Sessão.

Falaram na sessão os vereadores; Chicão da Canabrava, Chico da Betânia, Junior da Betânia, Flávio, Neal, Seabranira, Heloísa, Deir da Catingueira, Flávio e Cicero Guedes.

Assista ou ouça a sessão em nosso site.

Às sessões da Câmara Municipal são as quartas-feiras às 9:00h.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito