CÂMARA RECEBE EXECULTIVA DA ENEL E COORDENADOR DO IBGE
27/02/2019 #Audiência
Foto: ESCRITO POR CÂMARA FARIAS BRITO LIGADO 28 FEVEREIRO 2019. PUBLICADO EM SOBRE A CÂMARA
Na última Sessão Ordinária no dia 27/02, foi muito produtiva com as presenças da Sra. Geane Araújo (executiva de atendimento do governo), da ENEL. A mesma ficou a disposição dos vereadores e público presente para esclarecer as dúvidas sobre quedas de energia e contas.
Na mesma sessão estiveram participando O chefe do IBGE na região Luciano Fernandes e do coordenador Leandro Feitosa. Leandro falou sobre o Censo 2020 e as atualizações dos mapas de nosso município e apresentou um slide mostrando que está atualizado do mapa territorial.
ENEL E COORDENADOR DO IBGE
Com presença do prefeito José Maria Gomes Pereira também falou sobre a iluminação pública e esclareceu sobre a troca por lâmpadas de baixo cosumo (LED) na iluminação Pública.
“A sessão foi de bom proveito para os vereadores, público presente e população.
esclarecendo sobre a extensão territorial e sobre problemas na energia de nosso município.” Cícero Porfírio - Presidente da Câmara Municipal
O Portal do(a) Câmara Municipal de Farias Brito utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.