Presidente da Câmara devolve 50 mil reais aos cofres do Município de Farias Brito

13 de maio de 2020 CIR
O presidente da Câmara Municipal de Farias Brito, vereador Cícero Porfírio da Silva, devolveu na manhã de hoje (13/05) a importância de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) ao Poder Executivo do Município para serem usados em medidas de enfrentamento ao (COVID-19) novo coronavírus.

O presidente comunicou que o valor é resultante das economias em face ao fechamento do Poder Legislativo Municipal nos últimos dois meses, em face das restrições de isolamento social decretadas pelo governador do Estado e pelo prefeito municipal.

O Regimento Interno da Câmara Municipal não tem a previsão de sessões virtuais, mas o presidente informou que nenhum projeto foi apresentado pelo prefeito ou pelos vereadores.

Os servidores do Legislativo estão trabalhando de forma remota, em suas residências.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito