Volta das Sessões da Câmara Municipal de Farias Brito

07 de agosto de 2019 CIR
No dia 07 de agosto de 2019, Os vereadores voltaram do recesso para Sessão Ordinária na manhã de hoje. O presidente da Câmara Municipal Cícero Porfírio abriu a sessão desejando um dia a todos a logo em seguida passou a palavra para a vereadora Seabranira onde a mesma leu uma parte de versículo da bíblia desejando melhoras ao filho do vereador Chicão da Canabrava. Logo após o vereador Deir da Catingueira tomou posse da palavra e o mesmo agradeceu o retorno das Sessões e indagou que foi conseguindo pelo o prefeito municipal melhorias para sua comunidade. Foi apresentado em plenário três (3) requerimentos dos vereadores; Cícero Porfírio (Presidente, que passou os trabalhos para o vice-presidente Valdemir da Betânia, para apresentar seu projeto). O outro requerimento também se tratando de calçamento foi do vereador Cícero Guedes. E mais um no mesmo seguimento de calçamento para melhorias da população, foi apresentado o do vereador Chico da Betânia.

Falaram na sessão os vereadores; Chico da Betânia, Junior da Betânia, Flávio, Neal, Seabranira, Deir da Catingueira, Flávio e Cicero Guedes.

Assista ou ouça a sessão em nosso site.

Às sessões da Câmara Municipal são as quartas-feiras às 9:00h.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

Pouco insatisfeito

Pouco satisfeito