Mais informações
Modalidade do contrato: CONTRATO ORIGINAL
Exercício do contratado: 2021
Número do contratado: 2021.02.09.01
Nome do contratado: GLEIDSON FERNANDES DE OLIVEIRA( DIGITECH - GERENCIAMENTO DE DOCUMENTOS E APOIO ADM)
CPF/CNPJ: 17.822.995/0001-79
Valor contratado: 17.050,00
Objeto: Prestação de serviços de locação de software e gerenciamento eletrônico em digitalização de documentos, bem como processos contábeis, licitatórios, patrimoniais e demais atos administrativos, armazenamento, indexação, comsulta e exportações dos documentos de interesse do Poder Legislativo Municipal.
Publicação
Data da publicação: 09/02/2021
Vigência: 09/02/2021 - 31/12/2021
Recisão
Data da Recisão: 01/07/2021
Formalização da decisão: O motivo da rescisão deve-se ao ajuste financeiro no qual a Câmara necessita, verificada conveniência para o ente contratante a inexistência de prejuízo à pessoa jurídica contratada. A rescisão amigável do contrato em epígrafe será realizada sem ônus de qualquer natureza para qualquer das partes.